sábado, 23 de maio de 2009

Caos ordenado


Pior que o Brasil não era mas dizer que era melhor é um grande exagero. Era no máximo diferente. Sem querer, acabei encontrando uma coisa que não estava procurando. Uma coisa que nem me passou pela cabeça existir: a diversidade!

Eu estava tão acostumado ao "brazilian way" que fiquei confuso a princípio. A cada nova sessão de gravação ou a cada novo concerto as coisas mudavam, verdades absolutas foram definitivamente banidas do meu dicionário.

Comecei a perceber que em cada país as coisas se davam de maneira distinta. Cada povo tem sua maneira peculiar de entender e executar as coisas. Assim como em tudo.

É o reflexo da diferença cotidiana que faz os métodos mudarem. Se voce come ovos com bacon de manhã seu som é gordo. Se voce vive na Índia e come curry seu som é limpo. A música é tranquila e natural nos alpes Andinos mas caótica e agressiva ela é em Seoul.

Apesar de toda a diferença uma coisa não mudava: músicos e técnicos. De uma maneira natural eles trabalhavam separado. Objetivos opostos. De um modo geral.

O que faz com que pessoas que têm interesses tão próximos se afastem uma das outras? Afinal, eles estão juntos no mesmo local, trabalhando na mesma hora e com a mesma coisa. Lol.

http://www.soundclick.com/DanielEboli
http://www.soundclick.com/TheRingtonesProject
http://www.myspace.com/danieleboli
Ouça Daniel no http://www.ubetoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário